quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Lembrança Eterna

Fazer algo que as pessoas possam lembrar para sempre, é o maior sonho de Cecília. E uma destas possibilidades é escrever um livro.

Colocar as palavras no papel é ter a possibilidade de um registro eterno de sentimentos e situações atuais que poderão se perpetuar por anos a fio, décadas, séculos. Além disto, o livro é um objeto que pode ser emprestado, passar de mão em mão, doado, enfim, ele tem um longo caminho a percorrer, sempre emocionando pessoas.

Confira o depoimento desta moradora de Botafogo e nos conte o que você faria se você tivesse a chance, assim como o personagem Paulo do Praça Saens Peña, de escrever um livro.

Um comentário:

Ci disse...

Olá, eu sou a Cecília e meu depoimento é verdadeiro. No entanto eu nunca morei em Botafogo. Sempre morei na Tijuca e inclusive estudei no São José, colégio onde se passa a história do filme. A equipe de vocês me entrevistou em Botafogo e não me perguntou onde eu mroava, mas o meu interesse e o meu carinho por essa história se dpá justamente por eu ser tijucana. Beijos.