segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Os amigos do Praça!

Esta semana o Praça Saens Peña estreia em novas praças. E ficamos muito contentes em ver os nossos amigos dos canais online, divulgando e fazendo o filme acontecer no país inteiro. Por isso, gostaríamos de agradecer o carinho de todos que foram ao cinema, que nos prestigiaram e divulgaram o Praça. E claro, aqueles que estão na expectativa de assistir a mais este belo trabalho do nosso cinema!

Em homenagem a todos vocês, copilamos aqui alguns dos comentários recebidos através das mídias sociais. Mais uma vez agradecemos pelo carinho, pela força e pelas palavras de incentivo!

Twitter:

paris_6@heideguimaraes: entrevista Chico Diaz e Maria Padilha no Paris 6 sobre novo longa "Praça Saens Pena", q estréia 22/jan. Com @cinnamonlabel

RT @DanielaName RT @dodoazevedo: "Praça Saens Peña" - o melhor filme brasileiro que vi nos últimos 12 meses. http://migre.me/gwUo

Daniellevidigal Praça Saens Peña no meu blog: www.carambolarosa.blogspot.com

Gabeepassos
O governador Sergio Cabral gostou tanto do trailer que fiz pro filme @pracasaenspena que ficou curioso para ver o filme http://migre.me/gl1R

Facebook:

Paulo Mattos:
Eu assisti aqui em SP. Gostei muito, nascido na grande Tijuca que sou e criado próximo a Saens Peña fiquei + encantado ainda. Parabéns. Na sessão de sábado as 22h30, tinha bem pouca gente, Quanto a projeção digital do HSBC como da maioria dos lugares por aqui só digo que alguém tem que dar um jeito. É isso e qq coisa falem. Beijão saudos

Rafael D' Avila:
muito bom filme!

Marcelo Olinto
Já vi e adorei.
Fui ontem no KINOPLEX TIJUCA, as 18:40.
Depois escreverei com calma sobre a obra.
Parabéns Vinícius.
bjs,
Olinto
PS. NÃO PERCAM!!!!!

Orkut:

Fabrício:

Achei sensacional o filme, parabens!
Abrações!

Vagner
Ainda não vi, mas estou afim de ver!!! Falaram muito bem!

Nenhum comentário: